Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Enquanto há tempo 3/365 👍👎

Tom e Lynette 

Pouco provável que pessoas normais tenham conhecimento de quem sejam essas pessoas, já antecipo que são personagens. Pra nós aqui em casa um significado mais que especial, um espelho.

Entraram em nossas vidas através da série a muito tempo já encerrada Desperate Housewives. Estávamos órfãos de série e caímos de paraquedas  naquela vizinhança fictícia.

De cara a identificação com o casal Scavvo. Tom o bom marido, leve, brincalhão. Lynette  a manipuladora, fria e calculista. Porém parceiros.

Foi uma linda história. Muitos anos, filhos. Fracasso e vitórias. Até que o desgaste..muitas brigas. Tom cansa..

Não esqueço a cena, depois de um final de festa em que a Lynette encontra o Tom no banheiro, surpresa ao encontra lo pois achava que ele tinha ido embora. É ele confirma que até tentou mas desistiu. É ela olha pra ele e diz "sabe o que eu senti quando achei que você foi embora, eu senti alívio".

Assim foi o fim de Tom e Lynette.

Tom vai embora. E quando Lynette se dá conta que ainda o ama. Ele recomeça sua vida, sua carreira e arruma uma namorada.

E várias trapalhadas depois. Depois de  sábio conselho...é uma nova festa.

Tom procura e encontra Lynette no meio da rua é lindamente se declara a ela.

"Me disseram que a gente tem que dizer as pessoas o quanto a amamos enquanto há tempo..e sei que está apaixonada por alguém mas Eu te amo".

Lynette diz "a pessoa por quem eu sou, eu fui e sempre amarei.. é você Tom Scavvo".

Lindo...

É hoje essa história não me sai da cabeça. Não quero cometer o erro da Lynette. Me sinto segura como estou.

Nenhum comentário: