Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 22 de maio de 2018

Corra e diga aos anjos

Hoje só queria voltar no tempo e poder tracejadar minha história novamente.
Uma vez alguém me disse da forma mais doce "que era tolice minha sofrer por algo que não podia ser mudado". Ele tinha razão..

Os dias voltaram a ficar cinzas. Ando aborrecida pelos cantos, apesar do enorme esforço que faço pra me enquadrar dentro da normalidade. 

O normal dos outros não é o meu. Se pelo menos isso eu aceitasse em mim..nada disso seria necessário. Aceitar que dentro de mim eu sou explosiva, intensa.

Fico eu tentando e sofrendo...

Noite passada eu dormi muitíssimo bem, como a tempos não dormia. O sono dos justos e dos inocentes. 

Previsão de dias melhores.
Problemas me batem a porta..

Nenhum comentário: