Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 8 de maio de 2018

Dias melhores, dias em paz!

Hoje o dia amanheceu frio e chuvoso. Dias assim me trazem melancolia. Fazia tempo que eu não me sinto assim.

Ainda ontem tive uma hora com a psicóloga,. Como diz minha filha "senta, por que hoje eu preciso conversar". Eu precisava colocar pra fora sobre o "contato imediato" e na minha estranha reação. Sobre minha inércia, sobre meu medo dele desaparecer. A conversa foi proveitosa, ela me mostra meios de eu encontrar a resposta dentro de mim. Sei que no meio eu já estava mostrando fotos do Adam Levine no Google imagens, já que ela não sabia quem era a beldade.

Somente Adam seria capaz de romper essa bolha casta que me envolvi. É como ela diz, tudo tem um por que, por que ele é o cara que canta a música triste que faz algum sentido? Por que ele é alguem inacansável?

É .. eu sei as respostas. Sei que sai mais leve. Meu dias estão melhores. Me sinto melhor. Eu durmo, não como deveria ser.

Um passo de cada vez.

Hoje mesmo eu quero uma xícara de chá quente. Depois do trabalho um banho e mais nada. Eu busco a paz e no momento é só o que eu quero.. e se pudesse ter o Adam seria pedir demais?

Nenhum comentário: