Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 28 de maio de 2018

1/365 👍


Como mensurar se estou melhorando, se estou me sentindo bem. Era o que passava na minha cabeça durante o banho. Ouvia essa música do Dave "em tempos assim...". Eu e minhas fórmulas milaborantes. Tenho tendência ao isolamento quando as coisas pioram. É minha fuga, tolice...já que de quem eu mais quero fugir eu não consigo! Meus pensamentos!

Um dia de cada vez. Será que consigo? (Segura na mão do Davee vai..mais uma vez, já que por várias vezes foi a voz dele que acalentou..).

Já que é de tempo que eu preciso. Tempo eu darei a mim.
Apenas a mim.

Apesar da loucura do dia que foi hoje. A loucura que é acordar atrasada e começar o dia todo errado, eu estou em paz! Foi um dia produtivo. Tudo o que eu me propus fazer eu fiz. Estou satisfeita.

Enquanto a crise bate lá fora. A preocupação nos olhares. Dentro de mim é calmaria. Estou começando a dar créditos a ela. Em outras épocas estaria atropelando tudo, hoje não. Eu só quero resolver as coisas direito...


It's times like these
You learn to live again
It's times like these
You give and give again
It's times like these
You learn to love again
It's times like these
Time and time again

Nenhum comentário: