Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Quem decide?

Chegando perto dia das mães, trago o triste relato de uma mae que tem que tomar decisões pelo bem estar do filho, é a pior parte em ser mãe, na minha opinião.

Esse ano coloquei Lígia fazer algumas aulas extras curriculares. A pediatra disse que ela deveria fazer atividade física devido ao problema gastrointestinal dela. Lá vai a mãe cumprir a recomendação médica.

Matriculei em uma aula de dança de rua. Levei para aula experimental. Ela gostou eu gostei. Até aí tudo bem. Duas vezes por semana fico eu lá sentada esperando, afinal ela é muito novinha pra ficar totalmente sozinha. Sento na escadaria e espero.

A professora uma querida. É uma companhia premiada. Gostaria que ela ficasse...mas..

Toda aula tem "um que". Ela faz vinte minutos. O joelho foi, barriga dói, tá cansada, senta pra conversar. Ela quer ir, mas não quer se esforçar e meu dinheiro não é capim.

Hoje tomei a decisão de não levá-la mais. Ficou aos prantos, mas quem decide nessa história?

A carrasca.
A matriarca.

Sr. Saponildo contrária minha decisão. Mas quem leva? Que senta lá e espera? Que paga?
Pois sim.

Nenhum comentário: