Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 12 de maio de 2018

Tentar eu tento

Ninguém pode negar que tentando eu estou..

Não faço planos. Estou vivendo um dia por vez. Talvez por isso ele só me avisou hoje pela manhã do tal "evento social". Eu nem abri minha boca pra reclamar, mas a minha falta de vontade de me expor em qualquer lugar que não fosse meu sofá era quase um insulto.

Ela disse que o pior que fosse o lugar de alguma eu ia acabar encontrando algo de bom. Estou procurando esse "algo de bom" até agora. O mínimo que eu esperava era uma boa comida. Nem isso...

E nesse ano político.. muitos outros ainda terei de encarar de estômago retorcido. 
Ahh uma coisa boa havia. Lugar belíssimo. Ainda não conhecia esse clube.

Fui e voltei. É a bola de ansiedade na boca do meu estômago me acompanhou.

Nenhum comentário: