Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 29 de maio de 2018

Oscilações 2/365 👎

As vezes me pego pensando em como eu oscilo em 24 horas. Ontem eu estava bem  animada diante dos planos. Hoje me peguei desanimando e pensando..será que consigo? É as vozes negativas me acompanharam durante o dia.

O dia amanheceu chovendo, de todo o tipo de tempo é que mais me desagrada. Não gosto da umidade. Do céu cinza. E junto minha falta de humor. Fui a pé ao trabalho, economizando a gasolina. Diante do caos a calmaria. Isso é o que menos me afeta. Apoio a mobilização.

O dia não rendeu no trabalho. Foi pesado. As horas não passavam. E o meu ânimo foi caindo com as hotas. 

Em casa, chá e a Netflix me fizeram companhia.
Os velhos pensamentos?

Será que vale a pena?

"Estou tão acostumada a ser ignorada e isso me maltratava tanto, que quando ele parece legal, sinto que ele tenta me enganar".

Ela tem razão. Nós precisamos de tempo.

Depois da tempestade vem o sol.

Nenhum comentário: