Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Feriado chegou ao fim. Saponildo retornou ao seu habitat, e tudo volta ao normal. Aproveitei esses dias para organizar o que era preciso.

Desde ontem peguei o guarda roupa. Tirei um monte de roupa, separei, reorganizei, vai um monte para doação, vou levar uns vestidos para uma colega que curte uns vestidos curtinhos, comprei e nunca usei e nem sei por que os comprei, mas já faz dois anos, nem pra usar em casa. Separei umas roupas de inverno, aqui não faz tanto frio, já faz dois invernos que não usei várias dessas peças, também não sei por que comprei, foi na época que quebrei meu braço, estava mais inchada, agora está tudo larga, não sei por que comprei.

Fiz uma limpa na roupa do Saponildo, ele não se importa, eu compro, eu me desfaço, ele é inimigo da moda, preza pelo conforto e se deixar gosta mesmo é de andar sem nada.

Ainda quero pegar o guarda roupa dela, dei a missão dela arrumar, passou todos esses dias, segundo ela arrumando, mas cada vez que passei pelo quarto ela estava fazendo outras coisas, ainda não olhei, mas quando ela for pra escola eu vou dar uma geral, é necessário limpar também.

Foi o que decidi, eu apenas olhava e pensava em tanta coisa que tinha por fazer, eu preciso agir mais, e me sinto melhor assim, cansada..mas por ter feito algo, do que cansada e deixando pra depois.

Nenhum comentário: