Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Mais um dia...

 Hoje já acordei com uma dor de cabeça forte que não passou durante o dia, mesmo medicando. Normalmente não tenho dores de cabeça, são raras, na verdade eu já não "ando bem" desde antes do fim de semana, uma sonolência absurda fora do horário, novamente sinto minha garganta, espero que o episódio de fim de ano não se repita, outro dia relato o que aconteceu, não quero falar sobre isso hoje.

Meu gordo hoje não estava bem, pela manhã cedo recebi o boletim da clínica, alertando sobre a possibilidade de piora dele, já que eles ainda não entraram com a medicação por que estavam a esperando fazer o ultrassom e o resultado, pois ainda não sabem com certeza o que ele tem, estão somente amenizando a situação, alimentação e hidratação e medicação pra enjôo e dor. O ultrassom foi realizado início da tarde e já deu alguns indícios do que pode ser, mas agora a noite já fui ve-lo e eles aguardavam o resultado oficial do ultrassom pra iniciar com a medicação, meu coração está apertado com isso.

Saponildo agora a pouco recebe a notícia que a mãe será internada, ela não está bem, tentei de alguma forma tranquiloza-lo que isso na idade dela é normal, eles querem fazer uma medicação mais forte e a internação é pra mante-la em observação como ela reage. Conheço ele, ele está arrasado. A gente passou o natal por lá e voltou antes do ano novo, ela estava bem apática mesmo, e não toma a medicação, é teimosa e agora não aceita ser internada, ela não tem mais querer, apenas isso.

É sempre assim, nunca é uma coisa só, mentalmente ninguém está bem.

Nenhum comentário: