Eu não queria mais passar por essa situação. Ontem quando chegamos percebi o "godo" (apelido carinhoso para o nosso três patas) mais quieto que o normal, não pediu comida o que é mais estranho ainda, por que ele tendo ou não comida, fim de tarde ele começa pedir, ontem ele não pediu, não vi ele comer e hoje o mesmo, esperei até fim da tarde e como ele não aceitou alimentação, levei ele até a clínica.
Meio do ano passado, quase perdemos a nossa "Cora" (apelidinho carinhoso pra nossa malvada), ficou uma semana internada, vários exames, por que os antibióticos não faziam efeitos e depois de vários exames, conseguiram detectar a qual a bactéria e antibiótico específico para tratamento, pela primeira vez saímos de lá com nosso bichinho vivo.
As demais vezes o final foi triste... E por isso antes mesmo deles nos chamarem pra consulta, ela começa chorar, por que ele é o preferido dela, foi ela que resgatou, eles se amam.
Hoje ele ficou lá, tomar medicação na veia, soro por que estava desidratado e com febre, fará exames e caso não se alimente será inserido uma sonda.
Ela está nervosa, eu sei.
E desgraça pouca é bobagem em nossa família..
E ainda teve o sonho de ontem, soube que minha sogra está cada vez pior da saúde, e já deve me preparar para uma viagem inesperada a qualquer momento e aí eu fico criando cenários na minha cabeça com várias situações e eu não consigo parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário