Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 6 de outubro de 2018

132/365👍

Hoje me senti a mais "formadora de opinião".

No corredor do supermercado, na área que ficam as pastilhas de vaso sanitário..

Havia uma mulher agachada a algum tempo perdida entre várias opções..
Chega eu e Saponildo..
Um diálogo rápido...

"-Preciso de pastilha pro vaso..
Acho que vou levar a mesma do mês passado..
Tu gostou do cheiro do banheiro?
Saponildo responde que sim.
Limão? Limão."

Coisa rápida e saímos.
Antes de dobrar o corredor viro e vejo a mulher ir pegar a mesma que eu peguei e por no carrinho.

Por dentro sorri..de alguma forma eu a ajudei.

O que ela não sabe.. que é assim que dois pais fazem compras.. que aprenderam ser práticos e que não tem muito tempo de sobra..
Isso ela não precisa saber..
Ela apenas viu a mulher decidida..

Nenhum comentário: