Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 2 de outubro de 2018

128/365👎

Um daqueles dias para a lista "dias que devo esquecer".

Quando fui buscar ela, fui comunicada que ela estava na direção. Sinto um arrepio no corpo todo, pelo blindex vejo a mesma cena: ela sentada..descabelada, desalinhada, mochila jogada no canto junto com os tênis.

Meu coração chora antes de mim.

Eu já nem sei mais o que fazer, falar e agir. Apenas ouço enquanto minha visão embaralha e eu faço um esforço para não desabar ali mesmo.

Todo dia quando saio para buscá-la eu já penso no que ela pode ter aprontado, mas hoje ela se superou.

Decepção me descreve..

Na saída ela me olha e diz "hoje o bicho vai pegar pro meu lado".

Nem respondi. Liguei para o pai dela, transferi a responsabilidade, por que eu estava prestes a surtar.

Nenhum comentário: