Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 27 de julho de 2018

61/365👍 O mistério da faca...

Se minha memória não falha. Há uns 7, 8 anos..em um desses eventos de onde trabalhava..foi realizado um sorteio com vários brindes entre os funcionários. Eu como sou uma pessoa de sorte, ganhei um "kit churrasco", com uma faca branca e uma tábua de carne.

No momento eu olhei e fiz uma cara de "pqp..uma faca!". (Que bela porcaria)

Sim. Uma faca! E ela se tornou minha queridinha, um dos utensílios de cozinha que tenho apego sentimental. 

Pra qualquer coisa que faça... A minha faca branca me acompanha.

Depois de minha mudança, um dia fui cozinhar. Vou na gaveta e "cadê minha faca branca?".

Sumiu. É por semanas procurei, limpei, organizei. Fiz inquérito com os moradores (saponildo,Lígia) com direito a olhares desconfiados toda vez que ia pra cozinha "mas tem certeza que tu não pegou a minha faca branca?".

E assim foi por semanas

Até que ontem..fui fazer a janta...precisando de uma faca.. é o meu sexto sentindo "olha na gaveta mais uma vez..vai que tu não procurou direito".

E milagrosamente..e digo milagre pois já havia olhado a mesma gaveta por mais de dez vezes. Sim ela estava lá..no fundo..bem tímida sorrindo pra mim.


Nenhum comentário: