Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 24 de julho de 2018

58/365👍

Eram 4 horas da madrugada. Acordei..olhei as horas... longe eu ouvi uns arranhões no portão e uns gemidos.... Fiquei pensando se era aqui ou na vizinha.

Enfim... Já que estava acordada veio a vontade de fazer xixi. Levantei fui ao banheiro..fui ao quarto dela..cobri..por que estava toda descoberta.

Resolvi espiar na garagem. Olhei..chamei a Pink e nada. Resolvi sair e ela não apareceu..a essa altura ela já teria aparecido abanando o rabo.

Voltei. Catei o controle do portão e nem pensei..abri...

Não tinha nada... Nem ela.

Estava descalça, descabelada e semi nua. A visão do inferno.

Não precisei ir muito longe..logo ela veio toda faceira..abanando o rabinho.

Putz..Saponildo quando foi tirar o lixo deixou ela pra fora. Pensa numa pessoa revoltada...louca pra arrumar uma briga.

Mas cheguei no quarto ele dormia. Sabia que ele estava muito cansado. Resolvi deixar quieto. 

Tadinha...passou o dia estirada pelos cantos de cansada. Atribui essa tarefa a Lígia.."antes de dormir verificar se a Pink está em casa..por que teu pai é um cabeça de vento!".

O pão duro ela acrescentou por conta própria...

Nenhum comentário: