Fez uma semana que recebemos a notícia do que aconteceu contigo, e no fundo a gente sempre tem esperança mas a esperança é inimiga da ciência.
O coma, o protocolo.. a gente de longe acompanhando e nesse fim de semana você nos deixou.
Não deu tempo, eu senti em algum momento antes de tudo isso eu lembro de um dia pensar muito em ti, iria refazer o convite para você vir passar uns dias conosco, por algum motivo não fiz, bem provável pela correria dos dias eu esqueci..
De todas as lembranças sempre será a do meu aniversário de seis anos, que você era uma das pessoas que eu mais esperava a chegada e quando você chegou com uma boneca enorme foi a maior alegria, e ela foi a minha boneca favorita por muito tempo.
Nunca ouvi alguém dizer ou alguém que não gostasse de você, a solteirisse lhe caiu bem, não tenho ideia de quantos afilhados você tinha, sempre foi o escolhido de todos os amigos.
Quando estive grávida, foi o teu lanche que eu desejei e sempre vou dizer que de todos que já comi o teu sempre será o melhor, não tem explicação, muitos anos de experiência? O tempero? Não sei, só sei que quem provou sempre voltou e compartilha da mesma opinião.
Acompanhei todas as homenagens pelas redes sociais, escolhi não participar, não iria resolver, você já partiu, o último adeus fica as lembranças. O tanto de homenagem que vi, é uma amostra de quanto tu era querido por todos.
Sempre brincalhão, sorrindo, sim.. tinha um temperamento difícil pra quem era íntimo, afinal você era um ser humano. Colecionou muitos amigos e a pouco quando vi que seu fiel amigo foi adotado pelos amigos, meu coração se aqueceu.. é claro que eles iam cuidar dele, ele não tinha mais ninguém..
Descanse em paz e tenho certeza que pra onde você foi está em festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário