A pergunta afirmativa que mais ouvi hoje "tu não dormiu hoje né Lu?!". Era visível nas minhas olheiras, na falta de humor e no silêncio. É não dormi..já completo mais de 36hrs de olhos abertos.
Sabe quando o dia não colabora e o universo conspira contra? Foi um desses dias...
Já no início da manhã senti uma coisa cutucando o meu seio esquerdo. Incomodando. Até perceber que era o ferrinho do bojo do sutiã... Ahhh foi depois de muitas cutucadas... me irritou e arranco o ferro. Um bojo com e outro sem...e senti mil vezes mais conforto o que estava sem o ferro.
Na outra metade da manhã, depois de sentir calor, tirar o casaco e desfilar no trabalho por todos os lados, depois de meia hora me dou conta que a blusa estava do lado avesso. Vai eu ter que ir no banheiro desvirar. O pior: pela segunda vez na semana.
A tarde rodei as principais papelarias da cidade em busca de alguns materiais específicos para fazer um trabalho e é nessa hora que eu odeio essa cidade, mas como não tem? Segunda vou ter que ir na cidade vizinha onde eu tenho certeza que irei achar.
A noite recebi a notícia que um amigo querido embarca semana que vem. Senti uma escuridão... Apenas lamento...pois preciso muito de ti.
O corpo está cansado, doendo..mas minha mente da sinais de alerta.. de que não vai dormir...
Só para constar.
Sem tempo para gentilezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário