Hoje foi daqueles dias em que lutei bastante pra levantar da cama. Não dormi nadinha a noite, não preciso dizer que conforme eu via o dia clarear eu ia me sentindo pior e pior.
Devido aos remedios, analgesico, antiflamatorios e relaxantes musculares tive boas noites de sono... daquelas de babar (segundo especialistas isso é bom por que atingiu o apice do relaxamento).
Não essa noite. Mal o dia clareou minhas costas começaram o doer, ja fiquei com medo... confesso que por causa da insonia passei a ter dores nas costas, em teimar em ficar deitada de olhos arregalados.
Levantei... cedo. Nao fiz a rotina minima que entra naquelas coisas que eu me forço a fazer.. nao tomei meu banho matinal, nao escovei os dentes, nao arrumei a cama..
Desci cedo... sentei no sofá e fiquei olhando pra janela. Me perdi nesse tempo... me perdi muito... eu paralizo os olhos e não vejo e não penso mais nada. É o auge do meu vazio.
Vazia. Não sinto. Não vejo. Não penso.
Almoçamos. Saponildo não me questiona...não me cobra, ele entende. Só perguntou se eu tinha noticias da pequena e se estava com dor.
Voltei a sentar no sofá. Novo vazio e o dia passou assim .. e eu assim. Parada.
Passou... do nada corri para o chuveiro e lavei a alma. Fiquei pensando nessa minha necessidade de me limpar por fora o que por dentro eu não consigo. Da necessidade de dormir... por que por dentro meu cerebro se acelera e não me deixa.
Eu penso que tudo vai passar... e eu sei que vai..mas ja passa da meia noite... e isso me faz pensar que eu ja estou mais de 36 hrs sem dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário