Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Até o próximo almoço.

Quando eu te ligar e tu me ver entrando por aquela porta, apenas mande servir a tua melhor massa e largue tudo e me faça companhia, sorria e me olhe nos olhos e me faça esquecer de tudo o que passa la fora.

Não estarei ai por que estou com fome e procuro uma boa comida.. Não sou tua cliente e muito menos vou pagar pelo o que comerei, eu apenas quero a melhor companhia e o conforto que a tua comida carrega....

Talvez o dia que eu faça isso seja o dia em que eu mais precise, não me julgue, não me vire as costas e muito menos entenda isso como o sinal de que dias melhores virão, você melhor que ninguém sabe que não e que minhas feridas são incuráveis.

Apenas me permita que meus olhos marejem, que eu sinta o que eu sinto sem precisar confessar nada para ninguém, apenas me seja a companhia justa e serena que sempre és. Ofereça-me um copo de suco de abacaxi gelado e finja que não sabe o por que eu te procuro. Apenas me deixe fugir um pouco, fugir de mim mesma...

Não olhe as horas, se eu estou ai, eu nao tenho pressa.

Você me amou com todos os defeitos que eu tinha e com todas as qualidades que você inventou.
Isso me basta.

Apenas isso.


Nenhum comentário: