Faz tanto tempo que não passo por aqui que acho que perdi o jeito. O dedo médio da mão direita cortado não está me ajudando, por incrível que pareça eu faço uso de todos os dedos pra digitar e por conta do incidente com meu dedo, tenho sobrecarregado o indicador.
A minha internet também não anda ajudando nem um pouco por essa semana, isso me faz lembrar que eu tenho que ligar lá pra reclamar, se é que isso vai resolver. Da última eu mandei cortar e contratei outra, andava cansada de tanto descaso, se eu pago pra uma ..posso pagar para outras. Simples assim. Ontem foi a tv, que caiu fora a tarde toda, justo num sábado que estava bom pra ver "qualquer coisa" e comer pipoca. Frio e chuva... ou tinha sol? Já não me recordo exatamente. Lígia está chocando um forte resfriado, que resultou em chocar em casa no final de semana.
As semanas que passaram foram caóticas. Surpresas que nem foram tão surpresas desagradáveis. A volta por cima, pelos lados e por todos os cantos. Fiquei em estado de esgotamento emocional. Ter que enfrentar jararacas e surucucus não é tarefa fácil, mas dei a ela uma pequena prova de seu próprio veneno. Foi bom pra ti querida?
Pra mim nem tanto. Todo o ocorrido me faz refletir o por que pra mim é tudo tão difícil? Parece que sempre estou lutando contra a maré. Que tenho que lutar por pequenas conquistas, que por merecimento já eram minhas.
Semana que recomeça. A boa filha a casa retorna. Voltarei a aquele lugar que coleciono afetos e desafetos, mas é meu por direito e agora ninguém tira. Sentirei saudades de algumas pessoas e outras não vou fingir que não me farão a mínima a falta e a reciproca é verdadeira.
Reassumir meu posto. Com todo o cuidado do mundo, afinal eu enfiei goela abaixo muita coisa em muita gente que não vai deixar barato, se antes eu observava as pessoas agora preciso calcular cada passo.