Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 9 de setembro de 2014

FAMA: só mais uma!

Acho que se eu pudesse descrever o "encerrar do meu trabalho" de ontem e o meu dia de hoje, não seria bem com palavras mas sim com o desenho de "uma lágrima caindo pelo canto do coração". Era exatamente assim que eu me sentia ontem.
 
Por que diabos eu rodo, viro, mudo de cidade, mudo de trabalho e sempre tem alguem que ja me conhece de tal lugar, o problema nem é "achar" que me conhece, mas guarde suas opinioes pra si. Quando ELA me disse tais coisas e acredito que ela estava cheia de boas intenções ela não imagina como eu me sentia por dentro.
 
"Nossa, Lu. Ainda hoje a fulana comentou como vc está mudada, parece mais feliz trabalhando aqui, até está ajudando bastante e tals"
 
Fiz aquela cara de ponto de interrogação..
 
Ela complementa.. "É que a tua fama em tal lugar, era que vc nao fazia nada, ficava so sentada!".
 
Engoli em seco! E por dentro do olho uma lagrima queria sair. Até o momento eu não permiti que ela saia.
 
Doeu, por que "Fama", é por que mais de uma pessoa, que comentou. E depois pq eu me senti injustiçada por que eu nunca fui assim.
 
Depois que acalmei o coração hoje... fiquei pensando que isso foi de uma recalcada que realmente nao fazia nada e se incomodava por que eu fazia! Se realmente isso fosse realidade, eu não seria tão disputada.
 
Poderiam dizer tanta coisa de mim, que eu até concordaria e ainda daria risada, que eu sou mau humorada, nao tenho papas na lingua, antisocial, cheia de manias... mas isso nao! Confesso fiquei triste, bem triste! Acho que nem tanto pelo o que a pessoa falou, mas sim por ela ser alguem que eu gostava que falou pra outra pessoa que eu gostava também.
 
Bom, o jeito é voltar pro meu mundinho... o "nao gostar de ninguem facilita a vida".

Nenhum comentário: