Não sou acostumada a comentar por aqui os filmes que assisto, até por que não assisto muitos e não tenho paciência pra ve-los, minha falta de paixão por filmes é inversamente proporcional aos livros.
Gosto de ver filmes que já foram livros, apenas por curiosidade e geralmente me decepciono, sempre penso que minha imaginação daria filmes melhores.
Assisti esse filme ontem:
Sempre ao seu lado
Não fui eu que escolhi. Marido percebendo meu tédio quase explodindo domingo a tarde, sai a caça de uns filmes e como eu sempre reclamo de suas escolhas (afinal filme pra ele tem que ter luta e pouca conversa), ele me aparece com esse, escolhido mais pela capa "já que tem cachorro, ela vai gostar", pensou ele.
Quando olhei a capa me deparo com a imagem de Richard Gere, um certo asco pré concebido pelo filme. (Cara, eu detesto ele), mas fiquei quieta, dei um voto pelo cachorro fofo da imagem.
O filme começa. E aquela primeira impressão desaparece. Fui conquistada. Filme extremamente simples. Bonito. Comovente, capaz de emocionar um ogro que tenho em casa.
Vale a pena ver o filme e quem esperou que eu fosse contar a história. Bem capaz...
2 comentários:
Eii Lucí
=]
Parece bem lindinho esse filme, mas eu sou tipo vc, e minha vontade de ver filmes é bem pequena. Eu dificilmente pego um filme só pelo ato de ver um filme. Assisto qdo quero assistir aquele tal e pronto, huauhaha.
Bjoss
Ao contrario de ti eu amooo Richard Geere..e estou louca para ver esse filme... agora fiquei mais ainda!!!rsrsrsr
Bom inicio de semana..
Bjos no ♥
Postar um comentário