Não faço o genero tiete e não sou do tipo que não pode ver um par de calças, afinal sou uma mulher casada e nao é qualquer homem que agita meus olhos.
Também não me importo mais com aspectos fisicos de um homem, aprecio caracter e honestidade e principalmente uma intelegencia a favor do bem de todos.
Nem sempre fui assim, como toda adolescente suspirava por meninos, mais velhos, bonitos e populares, mas vivia em um completo antagonismo, afinal eu queria ser unica e especial e para esse tipo de menino você nao passa de uma bonequinha a merce de suas vontades, usa e passa adiante.
Cresci e principalmente amadureci. Não mudei pelo desejo de outros que eu mude, mudei por que percebi outros valores mais interessantes e que principalmente só tendem a melhorar, já que beleza..meus amores, é apenas uma fase.
Onde eu quero chegar com esse papinho? É que meus olhinhos brilham por dois personagens de séries exibidas pela Record:
e...o Dr. House que todos já sabem meu fascinio pelo personagem!
Mas o que realmente me instigou, foi que olhando as imagens do Gary, percebi que meu encantamento é exatamente pelo personagem e não pelo homem, por que olhando a imagem percebi que ele perde o brilho, perde os gestos, a dublagem, o movimento e a personalidade do personagem.
Mais uma prova que o conteúdo de fora não é nada se não tiver uma personalidade atraente, nem que seja de um personagem de um seriado.
Um comentário:
Lucí!
Nossa, sei que faz tempo que eu não venho aqui, mas ver uma foto sua realmente me enche de alegria! Como você é bonita! *.*
^
^
Aloka
Então, posso dizer que eu tenho as mesmas paixões "seriadais" que você, amooo o House e o Warrick (realmente sou apaixonada pelos personagens mesmo) os acho personagens fascinantes, ambos muuuito fortes, de um poder de atração incrível e incontestável kkkk - eita, tô me entusiasmando.
E realmente, as poucos, com o tempo (com as surras da vida também) a gente vai entendendo que um bom conteúdo é tudo!
Beijos
Postar um comentário